Festa da Playboy – Fotos e vídeos dos melhores momentos

É tempo de festejar! E novos tempos merecem grandes comemorações.

Foi com muito luxo que a Playboy Brasil celebrou o início de sua nova fase e apresentou sua estrela de capa. Depois de quatro meses, chega às bancas a primeira edição da maior revista masculina do país.

Que festa!

A festa aconteceu na noite de 12 de abril, no Teatro Santander. Os anfitriões Marcos de Abreu, André Sanseverino e Edson de Oliveira, presidente, publisher e vice-presidente comercial, respectivamente, receberam os seletos convidados. Foi uma noite inesquecível, com criação da Pazetto Events Consulting.

Os convidados ainda puderam cantar e se emocionar com o pocket show do musical We Will Rock You, em cartaz no Teatro até 8 de maio, DJ set de Marina Dias, Ariel Freitas e Cia.

As coelhinhas da Playboy foram uma atração à parte. Circulavam maravilhosas pela festa, tirando fotos com os convidados e esbanjando simpatia, elegância e beleza. Danilo Gentili, Rômulo Arantes, Amaury Jr., Carol Francischini e outros grandes nomes marcaram presença na festa.

Nova Playboy

A estrela da capa, Luana Piovani, não escolhida nada à toa. Conhecida pela personalidade forte e por não ter medo de opinar e se posicionar, representa muito bem as várias fases de uma mulher: “Quis fazer a nova Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem”, ensina, aos 39 anos e após dar à luz três filhos.

Tudo faz parte de um novo posicionamento, criado pela PBB Entertainment, nova detentora da marca no país. “Nosso ativo formado por revista, portal e rede sociais é só o início de uma plataforma muito maior do que tornaremos a marca Playboy no Brasil”, afirma Andre Sanseverino.

Confira o teaser com os melhores momentos da festa da Playboy: