Seu novo guarda-roupa de verão

Logo mais as coleções de primavera/verão 2017 tomarão conta das vitrines de suas lojas favoritas. Selecionamos algumas campanhas de lançamento de marcas nacionais para você começar a se inspirar para os dias de calor que se aproximam.

Aramis

Coleção: apresentada como easywear, o clima é de praia, com sofisticação e conforto. O ator Rafael Cardoso foi eleito o “Homem que realiza” da vez, por seus trabalhos sustentáveis e ambientais em empreendimentos paralelos, estratégia adotada pela Aramis a cada temporada.
Destaques: peças leves e claras, priorizando materiais brutos e técnicas artesanais.
Onde: aramis.com.br

1Aramis

O estilo das fotos da coleção Aramis Verão 2017 é de Henri Stad (foto: Divulgação / Christian Gaul)

 Crawford

Coleção: as paisagens da Croácia foram ponto de partida para a criação das peças e refletem principalmente através dos tons terrosos da cidade de Zagreb e a diversidade de azuis, do claro ao cobalto, de suas ilhas paradisíacas.
Destaques: camisas, calças e bermudas de linho e algodão texturizado e blazers ajustados, leves e sem forro.
Onde: crawford.com.br

Crawford Verão 2017

O modelo argentino Martin Mica para a Crawford Verão 2017, com styling da equipe de estilo da marca e beleza do Raul Melo (foto: Divulgação / Tavinho Costa)

Damyller

Coleção: tendo a Praia do Forte, na Bahia, como cenário, a marca apostou em looks compostos inteiramente com peças jeans, ponto mais forte da Damyller.
Destaques: lavagens claras e acabamentos detonados, tanto para calças quanto para camisas.
Onde: damyller.com.br

Damyller Verão 2017

O modelo Rodrigo Calazans ao lado da top Isabeli Fontana para Damyller Verão 2017, com styling do Pedro Sales e beleza Daniel Hernandez (foto: Divulgação / Nicole Heiniger)

Democrata

Coleção: divididas entre linhas distintas (Garage, Denim, Metropolitan), a marca especializada em calçados atende as necessidades do público masculino do traje social ao dia a dia. As fotos foram feitas em uma casa no Morumbi, em São Paulo.
Destaques: tênis bicolores, sapatos de nobuck lavado e couro rústico e chinelos e sandálias em tons terrosos.
Onde: democrata.com.br

4Democrata

O modelo brasileiro Rafael Lazzini para Democrata Verão 2017, com estilo de Felipe Veloso. (foto: Divulgação / Bob Wolfenson)

Patogê

Coleção: o potencial criativo e cultural de Cuba, especialmente o Caribe, inspiraram a grife mineira para os lançamentos do próximo verão.
Destaques: jeans em diversas lavagens e muito além da calça, estampas lúdicas e detalhes como patches, tachas e pins.
Onde: patoge.com.br

Patogê Verão 2017

Patogê Verão 2017 com styling de Mariana Sucupira e beleza de Bruno Cândido (foto: Divulgação / Márcio Rodrigues)

Siberian

A coleção: a sofisticação descolada de Los Angeles e o lifestyle despojado da Califórnia dos anos 1960 e 1970 guiaram a criação do verão da marca.
Destaques: peças de inspiração esportiva, jeanswear com tinturaria e lavagens, itens de inspiração navy.
Onde: siberian.com.br

Siberian Verão 2017

O modelo Gui Costa para Siberian Verão 2017, com styling e beleza de Raul Melo (foto: Divulgação / Tavinho Costa)

Zapalla

A coleção: originalmente lançada para o Dia dos Pais, a linha de verão da Zapälla trouxe homens reais posando como modelos, sempre ao lado de seus filhos. A Riviera Italiana inspirou a criação as peças, especialmente o azul forte característico do mar da região.
Destaques: além dos azuis, peças em cáqui, rosa e branco compõe um guarda-roupa de pai e filho com camisas, camisetas, calças, bermudas e blazers.
Onde: zapalla.com.br

Zapälla Verão 2017

As fotos da coleção Zapälla Verão 2017 foram feitas em uma nova casa projetada pelo arquiteto Ugo di Pace (foto: Divulgação / Franco Amendola,