Bob Bournquist ganha videoclipe de aniversário

O campeão mundial e ícone do skate brasileiro Robert Dean Silva Burnquist, mais conhecido como Bob Burnquist, completou 40 anos nesta segunda-feira. Nascido no Rio Janeiro, filho de mãe brasileira e pai americano, começou a andar de skate com 11 anos e aos 14 se tornou profissional. É o maior medalhista dos X Games, com 30 medalhas, sendo 15 de ouro.

Burnquist é um dos maiores skatistas do mundo por sempre buscar algo novo e inédito. Foi assim que realizou um feito inigualável: é primeiro a acertar um 900, manobra de vertical em que o skatista gira duas voltas e meia, na Megarampa.

O aniversário de 40 anos do skatista rendeu um presente do grupo de rap ConeCrewDiretoria. O single ‘To de Volta no Twist’ faz parte do álbum Bonde da Madrugada, Part 1 e, além da letra que faz referência a Burnquist, conta com a presença do astro das pistas no videoclipe.

Cone Crew Diretoria e Bob Bournquist no clipe 'To de Volta no Twist' (Foto: Dilvulgação)

Cone Crew Diretoria e Bob Bournquist no clipe ‘To de Volta no Twist’ (Foto: Divulgação)

A BANDA

O grupo de rap carioca é formado pelos músicos Rany Money, Cert, Papatinho, Batoré, Ari e Maomé. ConeCrewDiretoria se apresentou nos principais festivais do país, incluindo Planeta Atlântica, João Rock e Lollapalooza.