8 jogadores de futebol estilosos para você seguir no Instagram

Além das camisas e chuteiras, os jogadores de futebol estilosos mesmo, de verdade, adoram ostentar suas produções fora dos gramados nas redes sociais, principalmente no Instagram. O espaço fica uma mistura de divulgação do trabalho em campo, fotos com outros jogadores e muito #LookDoDia, como diriam as blogueiras de moda.

E são produções caprichadas e para todas as ocasiões. Passeio em família, premiações de gala, churrasco com os amigos, e muito mais. Muitas cores, estampas, bonés e chapéus, tênis e sapatos exóticos. Veja qual deles faz mais o seu estilo e acompanhe no Instagram para variar também por aí no dia a dia.

David Beckham

Já parece até gramaticalmente incorreta a frase que tem “homens estilosos” sem incluir David Beckham. O ex-jogador de futebol é representação máxima quando o assunto é esse e não é dúvida para ninguém. De capas de revistas até seus momentos em família mais simples, dificilmente veremos registros de Beckham sem uma peça ou acessório que marquem sua personalidade – nem que seja o cabelo impecável.

Daniel Alves – Barcelona

Um show de excentricidade! Daniel Alves já deu pano para a manga com esse jeito que tem além das linhas do campo. Ele faz combinações ousadas, coloridas, estampadas e já disse que não se importa com a opinião de ninguém. Além disso, o lateral brasileiro adora postar vídeos cantando no Instagram e, assim como as roupas, você pode ficar à vontade para questionar o gosto musical também.

Claudio Marchisio – Juventus

Elegância é a palavra-chave para o guarda roupa de Claudio Marchisio –  e a tradição italiana tem muito a ver com isso. Ele consegue ser elegante até mesmo em trajes informais. Se você busca esse equilíbrio no seu dia a dia e quer fazer uma linha mais discreta, seguir o garoto propaganda queridinho das marcas é um bom começo.

Neymar Jr – Barcelona

O menino da Vila é só sucesso. Além de ter cortes de cabelo e penteados copiados pelo mundo todo, Neymar também usa seu Instagram como vitrine e inspira homens com um estilo mais descolado. O chapéu tem sido um de seus itens essenciais, variando com bonés, eventualmente. Pai presente que é, não deixa de registrar as brincadeiras, pijamas e cuecas com que veste também o filho.

Cristiano Ronaldo – Real Madrid

O que dizer de um dos jogadores mais vaidosos do mundo? Cristiano Ronaldo é muito lembrado quando o assunto é metrossexualidade e cuidados masculinos de beleza. Cabelo, pele, corpo e tudo o que tem direito – ele não descuida de nada e faz questão de registrar seus cuidados estéticos. Com as roupas, tem um estilo bem esportivo e também capricha nos acessórios.

Lionel Messi – Barcelona

Gravata borboleta, terno preto com bolinha branca, de veludo, vinho e vermelho – essas foram algumas peças usadas por Messi em premiações da Bola de Ouro. No Instagram, até para pijamas o cara é estiloso demais. Camisetas mais básicas e regatas fazem bem a linha do atacante argentino.

Ronaldinho Gaúcho

Sem clube, sim. Sem estilo, jamais. Ronaldinho Gaúcho prova com fotos e fatos que um bom óculos escuro pode dar um toque a mais a qualquer produção. Toucas, faixas e acessórios para o cabelo são bastante usados pelo craque. Podemos dizer que ele faz mais o estilão rapper, bermudas largas, camisetas bem grandes e muita ostentação. Ah, e o sorriso sempre lá!

Samuel Eto’O – Antalyspor

O jogador camaronês não é tão lembrado para listas de homens estilosos ou bonitos, mas tem seu valor e merece nossa atenção. Também adepto dos adereços para a cabeça, como chapéu e boina, ele também incrementa visuais simples com toques coloridos, estampas, suspensórios, mochilas e óculos. Pode começar por aqui se ainda não está confiante para sair por aí com muitas extravagâncias.