Acessórios masculinos: invista e crie a sua marca pessoal

Não há dúvidas de que a roupa é uma poderosa forma de comunicação. Além dela, os acessórios também são ferramentas eficazes da moda, com grande potencial de transformar completamente um look.

São eles que trazem diferencial as produções, principalmente quando a roupa é lisa e básica. Os grandes ícones masculinos são, sem dúvida nenhuma, os sapatos, relógios e gravatas. No entanto, bonés, chapéus, pastas, cintos, carteiras, pulseiras e outras opções também ajudam a complementar o look, deixando-o mais interessante e moderno.

meias-coloridas-masculinas-10

Para quem gosta, e quer dar um toque mais pessoal no estilo do dia a dia, a dica é investir em meias coloridas, mix de pulseiras, pastas de couro e armações de óculos. Inclusive, os óculos de grau não são mais vistos apenas como simples ferramentas de leitura e viraram acessórios que fazem muita diferença na composição do look. Há muitas opções de cores, texturas e materiais diferentes no mercado.

O mesmo vale para relógios e sapatos. Então, minha mensagem de hoje é: homens, invistam em acessórios. Se você gosta, use sem medo e crie a sua marca pessoal.

Assinatura Caroline