[+de18] Kariny Rodrigues: a musa de Goiânia

  • +18
  • Tabata Pitol

“A carreira de modelo começou por acaso. Para me distrair abri uma conta em uma rede social e passei a postar fotos do meu dia a dia. As curtidas foram crescendo até que comecei a ser procurada por alguns fotógrafos profissionais. Um deles me propôs um ensaio fotográfico. Topei! Divulguei o resultado e foi um estouro na minha cidade, Goiânia (GO), e passei a receber várias propostas para modelar e fazer participações em eventos.

IMG_1952

 

Meu primeiro evento oficial foi no MMA. Recebi uma proposta para ser ring girl e, ao mesmo tempo, me convidaram para participar do concurso musa do MMA. Fizeram uma seleção e fiquei entre as finalistas: três meninas, eu e mais duas, uma representando Brasília, São Paulo e Goiás! A votação foi feita pela internet e eu fui eleita a musa do MMA goiano!!!

IMG_1968

Sou muito grata a Deus por me proporcionar sabedoria para aproveitar essa oportunidade para poder ajudar minha família. Com esse título consegui melhorar minha renda e poder cuidar minha mãe, nas despesas e com a saúde dela. Por isso sou muito agradecida !

IMG_1980

Hoje, aos 27 anos, sou modelo contratada de uma empresa de jeans. Trabalho com carteira assinada e faço eventos pelo Brasil.

IMG_1983

Quando recebi a proposta para sair no site da PLAYBOY fiquei muito feliz pois admiro a revista e sei que todas as capas foram mulheres importantes que vê a beleza do corpo como algo lindo e artístico e não vulgar. Tenho muita satisfação de poder participar desse lindo trabalho. Será mais um para meu currículo!

IMG_1969

Para finalizar quero realizar um grande sonho, ter condições para estudar medicina. Cuidar das pessoas com muito amor e carinho!”

IMG_9544

 

IMG_1996

 

IMG_1974

 

IMG_1953

 

IMG_1926

 

IMG_1570

(Fotos por Alex Ribeiro)

 

Continue acompanhando essa gata:

INSTA_karinyrodrigues_oficial