Digital Influencer, Gabriela Rippi, é capa da nova Playboy

Para celebrar a chegada do Verão, a PLAYBOY lança ainda em dezembro sua edição 493 que traz no ensaio principal a modelo e digital influencer Gabriela Rippi.

“O mundo mudou. As pessoas famosas, interessantes, alvo de desejo não estão mais apenas na novela das 21h. A internet ocupa grande parte do nosso dia e produz suas próprias celebridades. A Gabriela Rippi é, merecidamente, uma delas. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, ela é uma menina jovem, inteligente, linda que como influenciadora digital encontrou uma profissão que lhe permite viver como ela verdadeiramente é: livre, leve e solta”, afirma a diretora de redação, Tabata Pitol.

Estar na capa da revista é um sonho que Gabriela nunca acreditou que se realizaria. “Eu sempre acompanhei o trabalho da PLAYBOY. Meu pai comprava e eu gostava de ver, ficava ansiosa esperando chegar, mas era algo muito distante de mim. Quando veio o convite para ser a capa achei irado, não pensei duas vezes em aceitar. Eu havia feito um segundo ensaio para a revista. A equipe gostou tanto que me chamou para ser a capa”, conta e completa:  “Quem comprar a PLAYBOY vai ver a Gabriela como ela realmente é. Sou eu ali. Minha relação com o nu é ótima, livre, não julgo ninguém e me sinto à vontade. Foi tudo do jeito que eu quis, ninguém me forçou a nada. O ensaio está bem natural, bem a minha cara. Melhor impossível!”,  finaliza.

As fotos foram feitas em Búzios, Rio de Janeiro, em novembro, pelo fotógrafo Franco Amendola, que pela primeira vez clicou um ensaio de capa da revista.

GABI-RIPPI-POR-FRANCO-AMENDOLA-RGB-WEB

(Foto: Franco Amendola)

Outras atrações

A PLAYBOY Verão 2017 chega às bancas com conteúdo de peso. No Entrevistão, José Mariano Beltrame faz revelações sobre os 9 anos em que atuou como Secretário de Segurança do Rio de Janeiro e revela como foi o convite para ser presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública de São Paulo, onde será o responsável por formular políticas públicas para a área na cidade.

A nova edição traz ainda uma entrevista com o cantor de rap Projota; um divertido e informativo Dossiê do Clitóris (sabia que as mulheres não têm orgasmo vaginal?); a bela Luiza Brasil na seção MQA (Mulheres Que Amamos) e um editorial de moda com personalidades marcantes do cenário carioca.

Por fim a PLAYBOY inova ao trazer uma seção de educação sexual. “Sexo é bom, faz bem, mas ainda hoje é um assunto muitas vezes espinhoso. Queremos ser um canal de ajuda para que os pais saibam como falar do tema com seus filhos e filhas. Acreditamos que por meio da conversa aberta, muitas doenças, dúvidas e até crimes podem ser evitados. Por isso, a cada edição, com a ajuda de especialistas, nosso coelho ganhará vida e abordará temas que certamente ajudarão na educação sexual dos nossos futuros leitores”, explica a diretora Tabata Pitol.