[+de18] Thays Vita: “É gostoso fazer fotos nua”

  • +18
  • Tabata Pitol

“Olá, meu nome é Thays Vita, tenho 22 anos, nasci em São Paulo e moro aqui até hoje. Atualmente trabalho como modelo, mas estou em busca de uma profissão que eu goste e que me dê um retorno bacana. Já fiz biologia e, apesar de amar o curso, eu sabia que a profissão não era tão bem reconhecida no mercado :/. Enquanto isso, estou fazendo vários cursos livres sobre temas que sempre tive curiosidade.

IMG_0004

Gosto de ler, de ficar sozinha, de assistir série, de comer batata frita e tomar uma cerveja com as amigas. Além disso adoro apertar gatinhos fofos: acredite, isso é terapêutico!

juntas IMG_0055

A foto entrou na minha vida através de amigos fotógrafos que estavam na faculdade e precisavam de alguém para ser cobaia. Eu sempre topava e novas oportunidades foram aparecendo.

IMG_0013 IMG_0165

Algumas dessas oportunidades são para fotos nuas e, embora eu seja tímida e introvertida (até conhecer mesmo a pessoa), encaro essas fotos de forma muito simples e crua. É gostoso fazê-las!

IMG_0105 IMG_0095 IMG_0116

Atrás das câmeras

O que muitos talvez não saibam é que nem sempre eu estou na frente das câmeras, eu também gosto de fotografar e fotografo muito a rua, acho esse gênero o mais incrível dentro da fotografia, porque você não tem controle de luz, do que a pessoa está fazendo, da situação, de nada. É um segundo e a foto sai (ou não!).

IMG_0021 IMG_0030
IMG_0033
IMG_0038
Hoje meu Instagram tem 95 mil seguidores e muitos me perguntam a que atribuo esse sucesso. Sinceramente? Não sei! Eu me acho um tédio”.

IMG_0182

Pois saiba que nós não achamos Thays. Nem um pouquinho!

INSTA_thaysvita_

 

Agradecimento: Cisô Atelier (locação e produção de moda)