Vem aí o Dekmantel Festival, evento que une arquitetura e música eletrônica

Nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2017, a cidade de São Paulo receberá um dos mais importantes festivais de música eletrônica do mundo, o holandês Dekmantel Festival, que acontecerá no Jockey Club de São Paulo. Esta é a primeira vez na história que o evento será realizado fora de Amsterdam.

Com o propósito de tornar a experiência do público ainda mais marcante, o Dekmantel Festival  convidou um time de peso da arquitetura brasileira para cuidar da cenografia, mostrando a importância além, é claro, da música de qualidade, uma premissa em todas as edições já realizadas na Holanda.

Os responsáveis por esse projeto são Atelier Marko Brajovic, Estúdio Guto Requena, Felipe Morozini, e o SuperLimão Studio. Participam também o holandês Bob Roijen (Light & Stage Designer), o Sala 28, que faz o projeto de Iluminação e a GTM Cenografia, que entra com seu time técnico para a execução das estruturas cenográficas.

O espaço

Embora conhecido do público por sediar eventos importantes, os palcos do Dekmantel serão montados em lugares inusitados do Jockey Club de São Paulo. Para aquele que não conhecem, a Dekmantel é uma empresa musical sediada em Amsterdam que promove lançamentos e eventos globais para música de ponta.

A busca pelo espaço para a montagem da cenografia contou com uma visita do fotógrafo brasileiro Pedro Kok, que colocou o seu olhar já no início do processo, mostrando a arquitetura imponente e rica nos detalhes presente no projeto do Jockey. Confira a seguir algumas fotos do fotógrafo Pedro Kok no espaço onde acontecerá o festival

Dekmantel Festival S+úo Paulo 17 - Jockey Club 08

Foto: Pedro Kok

Dekmantel Festival S+úo Paulo 17 - Jockey Club 07

Foto: Pedro Kok

Dekmantel Festival S+úo Paulo 17 - Jockey Club 04

Foto: Pedro Kok

Dekmantel Festival S+úo Paulo 17 - Jockey Club 02

Foto: Pedro Kok

Dekmantel Festival S+úo Paulo 17 - Jockey Club 01

Foto: Pedro Kok

Para mais informações, acesse o site do festival.