[+de18] Brunna Venâncio: estamos perdendo essa gata para Paris

  • +18
  • Tabata Pitol

“Aos 23 anos, estou de mudança para Paris. Nasci em Goiânia, onde moro atualmente, e viajar, conhecer novos lugares, culturas, histórias e pessoas é uma grande paixão.

9

Geminiana que sou, não sei ainda responder o que quero ser na vida. Por hora, estou ansiosa com o curso de cinema que pretendo cursar na cidade luz.

10

A fotografia entrou na minha vida ainda muito criança acompanhando o trabalho da minha irmã mais velha (uma mulher incrível e linda) que é modelo.

6

Quando criança fiz alguns trabalhos mas comecei a fotografar mesmo na faculdade onde fui modelo de quase todas as minhas amigas em seus trabalhos. O nu começou a me interessas depois que conhecei o trabalho do fotografo Alberto Prado, que assina esse ensaio. Minha concepção de fotos que envolvem a nudez é que trata-se de uma arte que mostra o íntimo; que expõe o corpo e a personalidade da pessoa retratada.

7

Ah, e vale contar que eu não estive sempre na frente das câmeras. Amo fotografia e estou o tempo todo fazendo pequenos registros. Acho que a fotografia nos dá a possibilidade de usar seu olhar para eternizar algo e isso me fascina.

8

O que muita gente não sabe de mim é que sou apaixonada por circo. Fiz aulas de circo quando morei em Macapá – onde essas fotos foram feitas – e pretendo continuar fazendo na Europa.

5

Também sou muito ligada em internet. Gosto muito de poder ver mil filmes e séries no Netflix, sou viciada em música e adoro Instagram. Quando estou off-line faço pilates. Também ando desenhando um pouco e comecei a estudar violão :)”.

2 1 11

 

INSTA_albertoprado INSTA_brubvenancio