Leticia Datena é a próxima capa da PLAYBOY

A modelo e apresentadora Leticia Datena é a estrela da capa da próxima edição da revista PLAYBOY Brasil que chega às bancas no fim do mês de março.

leticia

“A revista já tinha me convidado algumas vezes, na primeira eu tinha 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”, afirma Letícia.

Essa não é a primeira vez que a Letícia estará nas páginas da revista. Em 2014 ela fotografou para a seção Mulheres Que Amamos.

“Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe da Playboy e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização”.

As fotos serão feitas na semana do Carnaval, em uma vinícola no Sul do Brasil.

A proposta do ensaio é mostrar toda a elegância e bom gosto da bela Leticia, que está com 30 anos, recém completados. “Que bom que não fiz antes, porque aos 30 estou em minha melhor forma”, diverte-se a modelo.

veja_web

Sobre a Playboy

Com a edição da Leticia Datena na capa, a Playboy Brasil passa a ser trimestral. A mudança na periodicidade é mais uma decisão tomada buscando adequação à realidade do mercado editorial brasileiro. “O país passa por uma crise e o mercado editorial também. Temos que nos adequar para garantir ao público que a Playboy sempre existirá e com a qualidade que lhe é peculiar. Entramos em banca a cada estação do ano: verão, outono, inverno e primavera. No final de março as bancas receberão uma linda edição de outono, que além da Leticia Datena na capa, o que é uma ótima conquista para nós, terá ainda a Alinne Rosa, Marília Moreno, Oscar Schmidt, Evie Dee, Claudia Ohana, entre outros. Traremos uma edição linda, com a qualidade que o leitor da Playboy espera e merece”, explica Marcos de Abreu, presidente da publicação.