Felipe Mojave defende liderança no PokerStars Champions Panamá

Cada vez mais presente na paixão do brasileiro, o poker vem conquistando novos adeptos para a modalidade. E na categoria profissional a situação não é diferente. Felipe Mojave, detentor do o Anel de Ouro do World Series of Poker Circuit além de outros prêmios internacionais, é um dos melhores jogadores de poker da atualidade. O brasileiro é um dos integrantes do Team PokerStars Pro.

Assim como outros jogadores brasileiros, Felipe vai disputar o Main Event do PokerStars Championship, torneio que acontece até o dia 20 março, no Panamá. Da mesma forma São Paulo que foi a sede do World Series Of Poker, outras cidades da America Latina passaram a ganhar espaço no mundo das cartas.

Durante os 10 dias do campeonato haverá 46 torneios diferentes, entre eles Super High Roller, cujo o valor de inscrição é de 50 mil dólares. Além dos atletas profissionais, quem apareceu no primeiro dia foi a lenda do UFC Tito Ortiz. Ainda para o primeiro semestre 2017, Mojave já está confirmado para as etapas de Macau, Amsterdam e Monte Carlo.

felipe mojave_tito ortiz 2

Felipe Mojave e Tito Ortiz no PokerStars Championship Panamá