4 Posições sexuais que os homens pensam que as mulheres odeiam

O conceito de sexo é simples: colocar algo em um buraco. Se feito corretamente, ele vai levar ao orgasmo. Se você quiser algumas fantasias e ter mais duração, tente o sexo tântrico. Se você quiser empurrar seus limites, investir em algo ousado, a internet será o seu melhor amigo para apimentar a relação.

Recentemente, no entanto, por mais do que eu tenha escutado os homens falando sobre explorar novas posições, eu os ouvi falar sobre as posições de sexo que eles acham que as mulheres odeiam. Então, por curiosidade, pesquisei exatamente aquelas posições sexuais que as mulheres odeiam – para ver o que estavam falando. De repente eu me deparei com um artigo da Saúde dos Homens intitulado “5 posições de sexo que ela odeia” de fevereiro de 2016. Meu pensamento inicial ao ler a história, que não identifica o gênero do autor, era: “Graças a Deus nossos maridos / namorados têm esta literatura fina para guiá-los! ”

Infelizmente, o artigo negligencia um fato importante, que talvez venha a ser melhor coisa sobre o sexo. Não há duas vezes idênticas – não importa os “jogadores”. Há tantas posições diferentes, sentimentos, funções e fetiches para explorar que todo mundo é obrigado a argumentar sobre o que eles detestam e amam. Mas isso é o que torna o sexo ótimo. Sexo não é uma rotina. É uma experiência. Então, depois de ler o artigo e pensar muito, eu percebi que acabar com os mitos do sexo é trabalho de uma mulher.

Cowgirl Reverso

Para aqueles não familiarizados com cowgirl reverso, ele é o que parece. A mulher, em cima, está virada, então ela está afastada de seu homem, enquanto ainda está em cima dele. A única coisa que faria o nome desta posição mais exato é se as mulheres jogaram em chapéus do cowboy cada vez que assumiram a posição. Embora eu admita que a vaqueira reversa não está no topo da minha própria lista, muitas das mulheres com quem eu falei adoram.

A questão é: por que algumas mulheres amam tanto? Por um lado, essa posição coloca as mulheres responsáveis ​​pela penetração. Conseguimos controlar a velocidade, o ângulo e a profundidade de penetração. Cowgirl inversa tem o poder de criar estimulação física e visual incrível para os homens, mas também dá às mulheres um grande ângulo para o ponto G. Algumas mulheres que eu falei também disseram que é a posição perfeita para o seu “amigo com benefícios” ou uma noite de pé, porque não é muito emocional. Com as mulheres afastadas dos homens, a intimidade é mantida a uma distância de um braço – literalmente.

Cachorrinho

Ao contrário do que alguns podem pensar, as mulheres gostam de ser dobrada para a frente e tomadas por trás, desde que os homens não façam as mulheres se sentirem como objetos. Eu não tenho uma posição favorita do sexo, mas esta posição é favorável porque, embora pareça que o homem está no controle, a mulher é que está sempre. Nós, mulheres, podemos controlar o ângulo em qualquer posição e ainda temos a capacidade de empurrar. Alcançando, assim, maior penetração e com mais profundida nesta posição.

Para os homens, se você quiser alguns pontos de bônus com o estilo, tente dobrar para a frente também, deslizando seus dedos entre suas coxas e brincando com o clitóris. Uma mulher com quem eu falei trouxe, talvez, o maior benefício desta posição: ele não requer uma cama. Você pode usá-lo em toda a casa: no chuveiro, de pé em uma escada, enquanto segurando o corrimão ou inclinado sobre o balcão da cozinha ou mesa.

A mulher em cima

Há um mito rodando de que as mulheres não gostam de estar em cima, porque elas são autoconscientes. Eu vou admitir que durante a minha primeira vez tentando essa posição, eu me senti um pouco estranha sabendo que o cara estava olhando para o meu queixo. Muitas mulheres dizem que estar no topo é a maneira mais fácil de fazê-los vir porque eles podem montar em seu próprio ritmo e tocar seu clitóris ao mesmo tempo. Além disso, estar no comando de quão rápido é importante pois você pode variar as sensações sem ter que mudar de posição.

69

Este é o mais conhecido entre das posições do sexo. Esta posição existe para as crianças highschool pode rir e ter algo para usar em seus primeiros endereços de e-mail. Eu vou dar razão para os editores da Saúde Masculina, eles estavam certos sobre essa posição. Nunca conheci uma mulher que não odiasse essa posição. O problema com 69 é puramente logístico. No papel, isso soa bem: você coça a minha e eu vou arranhar o seu. Ah, mas não se esqueça, isso é trabalho em equipe!

Na realidade, você está agachado sobre o rosto do seu companheiro, as coisas não se alinham bem quando alguém é muito mais alto ou muito mais curto, você sente falta da sua marca, um de vocês fica distraído pelo prazer que você está recebendo. Isso desmonta uma retina, etc. Há muita coisa acontecendo. É como esfregar sua barriga enquanto acaricia sua cabeça.

Por Eden Dranger

Artigo da Playboy.com traduzido para o português