[COLUNA] Faça sua gata implorar por sexo anal com 7 dicas práticas

Quando a sua garota diz que não gosta de sexo anal, ou é porque ela nunca fez e tem medo, ou diz que não gosta porque deu o azar de pegar um cara ruim de cama antes de você. A verdade é que quando estamos muito excitadas, explodindo de tesão, liberamos o corpo, a alma, o coração e o sexo anal também. Simples assim.

Reuni abaixo 7 dicas (que já testei na prática) para você fazer sua mulher implorar por sexo anal e virar fã número 1 desta prática 

Esqueça os filmes pornôs

Filmes pornôs são extremamente excitantes, mas a sua chance de encontrar uma mulher na vida real que, de cara, implore por sexo anal, é mínima. Ela não vai sair te entregando o precioso assim, de cara. Muito menos sem preliminares bem demoradas e tampouco à seco – se é que você me entende. Você tem que se esforçar, fazer valer à pena. Para a mulher, fazer sexo anal é como entregar um presente. Sim, parece meio ridículo considera-lo um presente, tendo em vista que aquele buraquinho foi feito para outras coisas, mas é assim que nós enxergamos.

Ela é a dona da situação

Não adianta acordar e dizer: hoje vou comer o cu da minha namorada. Não, você não vai comer nada se ela não quiser. Então, a sua meta é convencê-la e isso pode demorar dias, semanas, meses e até anos. Convencer não é só conversar, pedir. Aliás, isso é muito chato. Lógico que rola manifestar que você sente muito tesão na bunda dela e que é louco para penetrá-la por trás, mas precisa se esforçar nas preliminares, ser carinhoso e mostrar que merece esse presentão. E se ela disser não, é não. Não force a situação e não a penetre por trás no meio da transa e depois diga que foi “sem querer”.

Não tenha nojinho

Se você tem nojinho de fazer sexo oral, se não tem coragem de dar um beijo grego, suas chances de fazer sexo anal com ela serão muito baixas. A mulher fica apreensiva, com medo de acontecer algum acidente (e eles podem acontecer, mesmo com tantas precauções) na hora h. Pensam: “se ele tem nojo de me chupar, imagine se sair um pouco de fezes na hora do sexo anal”. Se algo diferente acontecer, abstraia. Finja que nada viu e continue.

Capriche nas preliminares

As preliminares para o sexo anal têm que ser bem mais demoradas e caprichadas do que qualquer outra. Sem preguiça, por favor! Comece com um bom e demorado beijo na boca. Beije seu pescoço, sussurre em seu ouvido. Diga o quanto ela é linda e gostosa. Toque o seu corpo lentamente, suavemente, com a ponta dos dedos. Não vá de cara lá para baixo. Invista em uma massagem caprichada. Se tiver um óleo corporal, melhor ainda! Percorra todo o seu corpo com as mãos, sem pressa. Insisto: não coloque de cara a mão na região íntima dela. Espere, cara! Ao massagear sua coxa, aproxime os dedos da vagina, lentamente. Caia de boca. Capriche no oral. Não existe sexo anal sem um bom oral antes. Bom não, ótimo, maravilhoso! Ela também vai ficar louca se, após gozar com o oral, você lamber seu precioso.  Diga para ela o que quer, ela estará louca de tesão e mais do que aceitar, vai implorar para fazer sexo anal.

Escolha a posição certa

A posição mais confortável para nós, mulheres, fornecermos nosso precioso é de bruços com o bumbum levantado (uma almofada embaixo do quadril pode ajudar) ou de ladinho. De quatro nem pensar! De bruços vai exigir mais da força dos seus braços. Não jogue todo o peso do seu corpo sobre ela, seja educado!

Use um bom lubrificante

O lubrificante pode ajudar (e muito!) a penetração anal. Escolha o lubrificante de uma boa marca e deixe ele pertinho de vocês, antes mesmo das preliminares começarem. Nada de soluções caseiras, como passar manteiga no pau.

Deixe que ela conduza

O maior erro que um homem pode cometer no sexo anal é querer enfiar o dito cujo de uma vez na parceira. Deslize o pênis, já com o lubrificante, por fora, para cima e para baixo. Pode introduzir um dedo ou dois, de forma delicada, e se perceber que ela está receptiva, introduza a cabecinha, bem devagar. Depois, deixe que ela se movimente, rebole, permitindo a penetração. Se ela gostar, vai querer aumentar o ritmo e repetir a experiência sempre.

Que tal começar a tentar neste final de semana heim? Depois volta aqui e me conta se deu certo, ok?