Moda Plus Size: homens movimentam mercado; veja dicas de como usar

Foi-se o tempo em que os homens não se importavam muito com moda e vestiam apenas aquilo que servia. Prova disso é que neste ano, pela primeira vez, o editorial de divulgação do Fashion Weekend Plus Size, o maior evento de moda e negócios Plus Size do país, destaca homens Plus para evidenciar o crescimento da moda masculina para homens de todos os tamanhos. 

“Começamos a perceber uma movimentação maior na moda masculina Plus. Eles estão mais interessados e as marcas estão percebendo, trazendo novidades para que homens de todos os tamanhos possam se vestir com o que desejam. Normalmente escolhemos algumas modelos para divulgar uma determinada edição do evento e dentro desta grande movimentação masculina decidimos colocar os rapazes no editorial”, afirma Renata Poskus, idealizadora e diretora do FWPS, que também é uma das principais influenciadoras do segmento plus no país. 

Está acima do peso considerado “padrão”? Não tem problema. Confira looks fáceis de montar que vão te fazer sair por aí esbanjando elegância. 

Otávio Janecke, 120 kg, 1,81 cm

Umberto Fontolan Filho, 160 kilos, 1,91 cm

Maykon Alves Sales, 103 kg, 1,80 cm

Marcelo Augusto de Oliveira, 120 kg, 1,73 cm

Serviço

Fashion Weekend Plus Size verão 18
Data: 27 de agosto
Horário: Salão de Negócios 11 horas e desfiles às 17 horas
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
www.fwps.com.br