[Coluna] Sexo oral: ou faz direito ou nem começa

Lembro de quando estava perdidamente apaixonada por um carinha de outro estado que conheci por meio das redes sociais. Conversamos meses por telefone e pela internet até que, finalmente, planejamos nosso primeiro encontro. O papo romântico logo cedeu espaço à uma conversa mais apimentada. Falávamos o que faríamos um com o outro na cama, até que o rapaz muda o tom de voz e me alerta: “olha, eu faço tudo. Só não chupo a pessoa no começo do relacionamento, porque acho muito íntimo”.

Pera lá, o cara não acha íntimo introduzir na minha vagina aquele borrachudo membro fálico que ele chama de pênis, mas acha muito íntimo me chupar? Óbvio que desapareci! Ali comecei a perceber que há dois tipos de caras: aqueles criados à leite de pera, que tem uma lista de nojinhos imensuráveis, e aqueles que sabem chupar como ninguém. Escolho os segundos.

Se você quer uma mulher doida por você e noites quentes de sexo, coloca essa boca pra trabalhar, meu amigo! O sexo oral deixa a mulher excitada, lubrificada (de dentro pra fora, não estou falando da sua baba!) e muito disposta para horas e mais horas de sexo. Está disposto a fazer direito? Então siga essas dicas:

Vagina cheira mal?

Vagina não cheira mal. Ela tem cheiro de vagina. Se cheirasse flor talvez chamasse sabonete e não vagina. Então, meu amigo, aprenda a apreciar o cheiro da perseguida dela. É quase afrodisíaco. É como comer sushi: no começo você tem nojo, aí aceita provar um sashimi e precisa de umas 3 visitas ao restaurante para virar fanático nas iguarias japonesas. Fica viciado. Pepeca é igual

É lógico que há vaginas que podem cheirar mal, principalmente quando têm alguma infecção, ou após um dia de muita correria, calor e suor. Não estou dizendo que você tem que cair de boca em uma pepeca vencida, mas que tal chamar a amada para um banho a dois? Nós usamos essa técnica quando vocês aparecem com um pau nada convidativo.

Só fuja, de fato, se notar que há alguma infecção por ali.

Vagina é feia

Você é homem ou decorador de região íntima? Cara, sério mesmo, se você se preocupa com a “beleza” de uma vagina precisa rever sua heterossexualidade. Buceta é buceta e cada uma é única, não tem um padrão. Igual pinto. E se não gosta que comparem o seu com os dos ex-namorados dela, não caia nessa de ficar filosofando sobre a anatomia estranha da vagina dela. Pense menos e faça mais!

Gosta de receber sexo oral, mas não gosta de fazer?

Larga a mão de ser preguiçoso! A gata é sua parceira, não sua escrava. Pense que fazer um belo de um oral nela, não será um presente para sua gata, mas para você. É a sua noite que também será mais quente, sem pudores, intensa. É seu pau que vai entrar gostoso dentro dela. Então, nada de fazer de qualquer jeito, rapidinho. Aliás, muitas mulheres só tem orgasmo com sexo oral.  Vou dar uma dica de ouro: quanto mais tempo você demorar para cair de boca lá, melhor. Ela ficará ansiosa, louca para ser beijada em sua região íntima. Comece pelo pescoço, vá descendo para os seios, demore. Sexo não pode ter pressa, você não tem mais 15 anos (ou tem?).

Nada de língua dura. Lamba cada centímetro daquela pepeca como se não houvesse amanhã. Diga quanto acha ela gostosa.

Minha gata não gosta de sexo oral

Se a sua gata disse que não é chegada em sexo oral, certamente ela está mentindo. Lembro de um namorado que eu não deixava me chupar de jeito nenhum, mas porque no início do namoro ele demorou muito para cair de boca, era nojentinho e fiquei encanada de que não era uma experiência que ele curtia. Ficava pensando que ele não curtia meu cheiro, ou achava minha pepeca estranha. Mas eu sempre ficava com o desejo de ser chupada e, dito e feito, desejo não morre. O que ele não quis fazer, outro fez. Julguem-me.

E é isso o que acontece com a maioria das mulheres. Se você demonstra não gostar, tem nojinho ou chupa mal, machucando, ela vai fingir que não gosta ou eu não quer para não te desagradar. Imagina conviver com uma mulher que em segredo fica pensando o quanto você poderia ser melhor e não é. Imaginou?

Por isso, meu amigo, fica a dica. Se você não chupar sua mulher gostoso, alguém um dia vai chupar. Que seja você então, né?