[COLUNA] Dormindo diante das deslumbrantes Cataratas do Iguaçu 

“Há anos não ia até Foz do Iguaçu. Retornei esses dias e fiquei simplesmente apaixonado com as experiências que vivi dentro do maravilhoso Parque Nacional das Cataratas.

O Parque é simplesmente um orgulho nacional, híper organizado e repleto de intensa beleza.

As Cataratas por si só já valem qualquer ida a Foz, uma das 7 Maravilhas da Natureza do Mundo.

A hospedagem precisava fazer jus a essas maravilha e então ficamos  hospedados num histórico hotel, inaugurado há anos por Juscelino Kubitscheck: Belmond Hotel das Cataratas. Simplesmente um arraso em todos os sentidos. Não é à toa que está sempre entre os melhores da América do Sul.

O Staff absolutamente engajado em prestar os melhores serviços desde o check in até a programação de atividades pelo Parque Nacional.

As instalações dignas dos melhores elogios, em cada cantinho observamos o capricho e o cuidado com o que chamamos de exemplar.

Os quartos deliciosos e muito confortáveis com os mais deliciosos amenities. De verdade recebem com a mais pura sofisticação.

Um Spa com massagens diversas mais saunas muito bem montadas dão o toque relax ao local.

A área da piscina arrasa e passar horas ali curtindo, bebendo um bom drink, é uma das melhores opções observando a natureza ao redor e os diversos pássaros que por ali sobrevoam. Que momentos lúdicos.

A Gastronomia, bem a gastronomia é um ponto a parte. Desde o perfeito café da manhã, passando por petiscos da piscina, buffets de almoços e jantares até o deslumbrante e clássico restaurante Itaipu, é digna de palmas e elogios sem fim.

O Belmond Hotel das Cataratas é o único hotel onde existe a possibilidade de você caminhar pelo Parque Nacional sem a interferência de visitantes, ou seja, antes das 09h e após as 17h ele está inteiro para nos admirarmos essa grandeza infinita e poderosa.

Dormir e acordar ao som das Cataratas do Iguaçu é um presente único, repleto de emoção, beleza e energia!”