[Conto Erótico] Aqui tem jogo

Eu não deixava a bola cair, estávamos suados, cansados, mas determinados. Aquele jogo estava valendo um sexo delicioso, eu tinha que ganhar. Ele segurava a raquete com força, determinado a ganhar de mim. Mais uma raquetada e ponto pra mim, aquele jogo era meu, aquela partida era minha e aquele sexo seria do jeito que eu queria.  

Ele começou batendo a raquete na minha bunda, no começo eram leves tapas e depois foi aumentando a pressão conforme eu gemia com mais vontade. 

Eu estava de quatro, ele me penetrava com vontade, com uma mão segurava em meus cabelos como num rabo de cavalo e com a outra batia na minha bunda com a raquete. Eu estava amando a sensação,  estava chegando ao limite, então gozei, gozei das pernas ficarem bambas e desabei de joelhos no chão. 

Respirei por alguns segundos e me mantive de joelhos, ele colocou uma das mãos por dentro do meu cabelo, na nuca e me conduziu até o seu pênis extremamente duro.  Eu senti o meu gosto nele, seu sabor se misturava ao meu, eu estava adorando a sensação. 

Comecei a chupá-lo com vontade, imaginei um delicioso picolé e caprichei nas chupadas, eu podia sentir o seu corpo em êxtase, comecei a me sentir molhada de novo. Lambi tudo, engoli tudo, ele gemia, empurrava minha cabeça ainda mais, até que pude sentir ele se desfazer na minha boca, ele ofegava e isso me dava muito tesão. 

Ele se jogou no banco ao seu lado e com os olhos fechados respirava fundo, tentando se recompor, eu amava o ver sem controle, amava saber que eu que fiz ele se descontrolar. 

Deitei em cima da camisa que ele tinha colocado no chão, de frente pra ele, com as pernas abertas. Ele sorriu, e eu o chamei com o dedo e com a voz rouca de excitação falei “me come”. 

Ele me passou a raquete e eu comecei a passar a língua em volta dela, eu me tocava e ele observava, já ficando excitado. 

Ele se ajoelhou e veio guloso me chupar, eu gemia, arranhava suas costas, joguei meu corpo para trás, respirei fundo e então o intervalo acabou, o segundo tempo daquele jogo estava começando e eu estava preparada para mais essa partida.