Em edição que homenageia Hugh Hefner, PLAYBOY traz coelhinhas na capa

Antes de 2017 chegar ao fim, as bancas de todo o país receberão a edição 497 da PLAYBOY Brasil que trará um tributo ao criador da marca do coelhinho, Hugh Hefner, que faleceu em setembro deste ano.

Faz parte da homenagem, a capa que tratará cinco coelhinhas da PLAYBOY nuas. “Quando pensamos em homenageá-lo, pensamos em toda sua trajetória. E as coelhinhas, inventadas por ele, estão no imaginário da maioria dos homens. Em algumas de nossas festas, os convidados desejam mais uma foto com as coelhinhas do que com a estrela da capa”, conta Tabata Pitol, diretora de redação da publicação.

As fotos, feitas por Ricky Arruda, fotógrafo do projeto The Nude Mood, aconteceram em um mansão em Itú. “Pensamos em homenagear Hefner imaginando como seria a Mansão PLAYBOY contemporânea. Certamente recheada de lindas coelhinhas espalhadas pela casa, brincando na piscina, fazendo brigadeiro e, claro, assistindo ao filme favorito de Hugh, Casablanca. Tudo muito divertido, leve e sensual. É isso que fotografamos nesta edição”, explica ele.

No total serão 60 páginas de fotos, em ensaios coletivos e individuais, com as coelhinhas oficiais da publicação: Katiely Kathissumi, Bruna Tavares, Brenda Olivieri, Ariennes Gasparotto e Renata Karelin.

Renata Karelin, Katiely Kathissumi, Brenda Olivieri, Bruna Tavares e Ariennes Gasparotto

Celebrando Hef

A revista traz ainda 10 páginas contando a história, curiosidades e momentos particulares do homem que criou a PLAYBOY e fez dela um sucesso em todo o mundo.

Além disso, traz no entrevistão a psicanalista Regina Navarro Lins, que defende o fim da exigência de exclusividade nos relacionamentos conjugais, as irmãs Simone e Simaria em uma divertida e reveladora entrevista, a bela Kell Smith que faz de suas músicas hinos de amor e protesto, e muito mais.

A PLAYBOY que celebra Hugh Hefner chega às bancas em 28 de dezembro.