Musa do Instagram: Kathy Françolin para o seu 2018 começar muito bem

Nascida há 26 anos em Santa Catarina, Kathy entrou na carreira de modelo por hobby, mas para nossa sorte é nessa área que ela pretende seguir. “Meu maior sonho é continuar nessa área que começou como hobby e me realizar como profissional”, conta ela que, em seu Instagram, mostra estar curtindo muito esse verão.

O convite para sair na PLAYBOY pegou ela de surpresa: “Fiquei muito contente e ao mesmo tempo surpresa em poder participar da Playboy pois nunca imaginei. Meus trabalhos anteriores foram diferentes dessa linha, mas sempre gostei dos trabalhos sensuais, estou imensamente feliz!”.

O fotógrafo

Danilo Moitinho, fotógrafo há 10 anos, guardou o diploma e a área do marketing promocional para se dedicar mais seriamente ao mundo da fotografia.
“Sempre que me perguntam o que eu fotografo, respondo sem pensar: mulher pelada! E sempre vem a réplica: pra PLAYBOY? Aí eu rebatia: infelizmente não…”, conta ele que completa: “ o universo do sensual já fazia parte da minha vida com PLAYBOY, já que sou colecionador e assinante
desde a icônica edição de Carla Perez (1996), minha conterrânea de Salvador. Busco sempre valorizar um nu no qual as modelos fiquem confortáveis e se orgulhem do resultado final. Não tem preço ver a felicidade da modelo querendo mostrar pra todo mundo o resultado de suas fotos”, conta.
É,  parece que a resposta do Danilo agora vai ter que mudar. 🙂

Confira o ensaio: