PLAYBOY: Conheça agora os melhores de 2017

Foram quase 30 dias de votação e quase 9,5 mil votos.

Mas fevereiro chegou e com ele o resultado dos “Melhores da PLAYBOY de 2017”.

A votação que elege todos anos quais os ensaios, fotógrafos e celebridades que se destacaram na PLAYBOY – na opinião dos leitores – chegou ao fim, e abaixo você conhece o campeão de cada categoria.

Melhor capa de 2017

As nossas coelhinhas até que chegaram perto, mas foi a capa de Renata Longaray que mais fez nossos leitores suspirarem.

Fotografada em Campos do Jordão para a edição de inverno, essa capa que tinha uma surpresa no verso, conquistou o título com 38,5% dos votos.

Demais concorrentes:
Verão Nossas Coelhinhas – 33,3%
Primavera Juju Salimeni – 23,1%
Outono Leticia Datena – 5,1%

Melhor fotógrafo

Ricky Arruda chegou na PLAYBOY de mansinho e desde o começo fez bonito. Seu primeiro ensaio publicado na Revista foi o da estonteante Bianca Marajá, na edição da Renata Longaray, e deixou muitos suspirando. Depois vieram as lindas Lelly Martins e Gi Campomar em um ensaio quentíssimo, finalizando no belo ensaio das nossas 5 coelhinhas. Com dois dos seus ensaios eleitos como melhores do ano, ele abocanhou o título de melhor fotógrafo de 2017 com 25,6% dos votos.

Gustavo Arrais – 23,1%
Kadiggia Pudelko – 22,1%
André Schiliró – 20,5%
Hick Duarte – 8,7%

Melhor capa alternativa

Parece que a beleza de Renata Longaray e os poderosos ângulos captados pelo fotógrafo Gustavo Arrais não deixaram espaço para nenhum concorrente. A capa com o close da linda gata ruiva conquistou o título com  53,8% dos votos.

Leticia Datena Colecionador – 23,1%
Ariana Martins Colecionador –  23,1%

Melhor ensaio principal

O ensaio é recente, chegou às bancas há pouco mais de um mês, mas já conquistou a admiração dos leitores. O ensaio protagonizado por nossas 5 coelhinhas oficiais – Ariennes Gasparotto, Brenda Olivieri, Bruna Tavares, Katiely Kathissumi e Renata Karelin – foi eleito o melhor de 2017 por 38,5% dos leitores.

Renata Longaray – 28,2%
Juju Salimeni –  28,2%
Leticia Datena –  5,1%

Melhor ensaio secundário

E nem só de ensaio principal é feita a Playboy. As belas que recheiam as edições também merecem destaque. E o ensaio secundário que mais agradou o público em 2017 foi o das amigas Lelly Rodrigues e Gi Campomar, fotografadas por Ricky Arruda. As 20 páginas que mostram as gatas em clima de intimidade receberam 23,1% dos votos.

Thayse Souza – 20,5%
Ariana Martins – 15,4%
Evie Dee – 12,8%
Bianca Marajá – 10,3%
Leticia Rocha –  10,3%
Renata Bertolino – 7,6%

Melhor entrevistão

Não é de hoje que a Playboy é conhecida também pelo seu interessante conteúdo jornalístico. A entrevista em que Oscar Schmidt abriu o coração, falando de aposentadoria, doenças, sexo e a volta às quadras foi a favorita do público em 2017 com  38,5% dos votos.

Ricardo Boechat –  30,8%
Walter Casagrande –  25,6%
Regina Navarro Lins –  5,1%

Melhor MQA

A bela Carla Diaz, atriz que cresceu e se transformou em uma incrível mulher – bem diante dos nossos olhos – arrebatou o coração dos leitores que a elegeram como o melhor MQA de 2017 com 53,8% dos votos.

Marília Moreno – 28,2%
Barbara Reis – 15,4%
Kell Smith – 2,6%

Melhor 20p

A bela e espivetada Alinne Rosa topou ir além: ela não só respondeu as 20 perguntas da Playboy – sem esconder nada – como topou tirar a roupa para seu primeiro ensaio sensual, que trouxe a essa tradicional seção da revista ainda mais charme. Não podia ser diferente: arrebatou a preferência dos leitores com 46,2% dos votos.

Mônica Martelli – 23,1%
Simone e Simaria – 17,9%
Caio Castro – 12,8%