[+de18] Jessica Patricio e uma tarde quente de outono no Rio

“Olá , meu nome é Jessica Patricio , tenho 21 anos e nasci em São Paulo. Atualmente faço faculdade de Moda e trabalho como modelo.

Faz uns quatro anos que comecei a modelar, sempre curti fazer fotos , me dava bem com as câmeras, mas não pensava em ser modelo (confesso!). Depois de um tempo percebi que tinha talento, comecei a gostar e vi que poderia evoluir, e assim foi até hoje, evolução.

Comecei meus trabalhos com portfólios para fotógrafos, mas logo as marcas mostraram interesse e assim fui crescendo, entrando em agências, conhecendo novas pessoas.  Mas posso dizer que cresci por mim mesma e por acreditar no meu potencial.

Além disso, tenho um brechó virtual no Instagram, onde público peças novas e usadas que vou enjoando com o tempo. Pretendo entrar no mercado e no mundo da moda, pois sempre curti muito essa área.  Gosto de fazer, criar, produzir e finalizar da melhor maneira possível.

Também gosto de fotografar, de assistir séries no Netflix, sair pra comer, tomar uma cerveja, de ir em show de rock de amigos , fazer amizades e ficar de olho nas tendências , cursar moda e amo os animais , sou louca por gatos. Amo fazer o que eu faço!”

 

Sobre o fotógrafo

Filipe Nevares é especializado em fotografia alternativa e há 4 anos fotografa rostos e lugares, ao som de muitas bandas e dando muita risada.

Siga eles no Instagram:  Jessica Patricio e Filipe Nevares