Mikala Maya a nossa dinamarquesa

A Mikala Maya é natural da Dinamarca mas não passa muito tempo em sua cidade. Por causa do trabalho (e muitas vezes por diversão) nossa bela dinamarquesa vive viajando pelos quatro cantos do mundo. “Amo a sensação de liberdade, amo imaginar que o mundo inteiro é um grande parque de diversões pra mim”.

Com apenas 23 anos, ela se define como uma aquariana típica: um pouco rebelde, teimosa, determinada e nada tradicional! “Eu não cumpro as regras, eu faço o meu próprio estilo de vida, gosto de ser diferente e excêntrica. Nem todos entendem mas amo ser assim”.

Apesar da pouca idade, …. se considera uma pessoa madura e cheia de propósitos. “Sou movida pelo amor. Até minha alimentação vegana é uma prova disso. Sou amiga dos animais. Jamais iria come-los”, contou.

Em relação ao ensaio para a PLAYBOY, ….. nos revelou que foi produzido na própria residência do fotógrafo Mikkel Laumann, perto da capital da Dinamarca, Copenhagen. “É sempre um prazer trabalhar com Mikkel e, como sempre, nos divertimos muito nesse ensaio também. Mikkel e eu nos conhecemos no início de 2016, onde fotografamos para uma revista local em um quarto de hotel muito pequeno, mas o resultado ficou super legal apesar da falta de espaço. Eu admiro a criatividade e a visualidade de Mikkel e adoro trabalhar com ele porque nos complementamos muito bem e estamos na mesma sintonia em relação ao que achamos que seria legal ou não mostrar nas fotos. E o resultado desse ensaio está aí pra vocês: sensual, sexy e intenso ao mesmo tempo”.

Mikkel Laumann – instagram: @_mlaumann |  www.mlaumann.com
Mikala Maya – instagram: @mikalamaya
Confira o ensaio completo: